наверх
Editar
< >
A MERCENARY’S WAR Capítulo 137 : finalmente saiu

A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 137 : finalmente saiu A MERCENARY’S WAR português – Novel Chinesa

Capítulo 137 : finalmente saiu

Quando foi descoberto que a inclinação da passagem subterrânea do carro havia mudado, por prudência, Gao Yang pediu a Li Jinfang que parasse o carro para confirmar que a inclinação da passagem subterrânea estava de fato subindo, indicando que não estava longe da saída. Uma pergunta se curvou na frente de Gao Yang e eles.

Embora eu não saiba a que distância está da saída, definitivamente não posso continuar dirigindo o carro e sair correndo assim.

Gao Yang não queria dar ao oficial capturado a chance de avisar o oficial capturado. Ele observou e descobriu que não sabia a que distância chegar à saída. Gao Yang pensou sobre isso e disse: “Fry pode dirigir Deixe Fry dirigir devagar atrás de mim, e nós quatro investigaremos primeiro para ter certeza de que a saída é segura.”

Depois de terminar de falar, Gao Yang olhou para o homem que havia perdido sangue. O oficial, que parecia ser lento, continuou: “Amordaça sua boca, amarre suas mãos e pés, e não dê a ele a chance de fazer um som.”

Grolev deu de ombros e disse: “Eu tenha uma sugestão melhor, mate-o, não podemos mantê-lo com ele ou deixá-lo ir a menos que você queira que ele avise Khamis, de qualquer maneira, ainda é muito possível, então a menos que você carregue Abdul com ele assim até você resgatá-lo, é melhor matá-lo.”

Embora ele entendesse que o que Grolev disse era muito razoável, Gao Yang hesitou por um tempo, mas ele hesitou apenas por um tempo, e conseguiu escapar depois de passar por muitas dificuldades. Colocar todos em risco é algo que Gao Yang se recusa a fazer.

“Você está certo, Coelho, pergunte a ele onde esta saída leva, e depois pense no que mais perguntar, se não, mate-o.

Depois que Cui Bo disse algumas palavras em árabe, ele balançou a cabeça impotente e disse: “Ele disse que não sabia de nada. Acho que ele passou do período de colapso e agora quer agir como um bom rapaz.”

Gao Yang suspirou e disse: “Bem, não temos tempo e não precisamos mais interrogá-lo, apenas mate-o.””

Grolev imediatamente arrastou o policial para fora do carro, e Cui Bo sacou uma pistola. Nesse momento, Grolev disse de repente: “Não use uma arma, use uma faca.”

Depois de hesitar um pouco, Cui Bo guardou a pistola novamente, cerrou os dentes e sorriu amargamente: “Ainda estou um pouco fraco, não tenho muita pressão com uma arma, mas com uma faca é um pouco mais difícil.” Não vá, mas não importa, é tudo de uma vez.”

Grolev balançou a cabeça e disse: “Não é você, Frye, venha e mate-o.”

Frye ficou visivelmente surpreso, mas não disse nada, deu dois passos à frente, pegou a baioneta de Grolev e ficou na frente do oficial com um tremor Segurando a baioneta na mão, ele não se moveu.

O oficial sabia qual era o fim para ele e começou a gritar e se debater, enquanto Grolev apenas chutava o oficial Depois de cair, ele gritou para Frye: “Se você quer fazer isso, se você não quer ter medo de fazer xixi nas calças de novo e matá-lo, você tem que se acostumar com isso mais cedo ou mais tarde, senão volte para sua mãe e sua filhinha. Vá com seus amigos!”

Depois de gritar, Grolev soltou seus pés e deixou o oficial lutar para se levantar e correr.

Frye cerrou os dentes e imediatamente o perseguiu. Leo gritou: “Olhe para ele os olhos e matá-lo!”

Fry passou pelo policial, olhou nos olhos do policial e, depois de um rugido alto, esfaqueou o policial no estômago e, em seguida, esfaqueou freneticamente o policial que caiu no chão mais dez vezes. Depois de algumas facadas, ele parou.

Esperando que Frye, que estava salpicado de sangue, voltasse para Grolev, devolvesse a baioneta em sua mão para Grolev e cerrasse os dentes: “Prometi a Gao que posso fazer isso. Tudo, tudo!”

Grolev deu de ombros, esfregou a baioneta no corpo de Frye, limpou o sangue e disse solenemente: “É cruel, mas você tem que se acostumar, e mais uma coisa, na verdade, Capítulo fez xixi minhas calças uma vez no campo de batalha, e mais de uma vez, então você tem que ser muito melhor do que eu.” disse solenemente: “É hora de começar.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Gao Yang apenas olhou para Grolev e Frye’s Action, mas não disse nada, depois de assentir, Gao Yang pegou a espingarda na mão, acenou com a mão e caminhou na frente com Li Jinfang.

Como não há fonte de luz na passagem subterrânea, o dispositivo de visão noturna com pouca luz quase não tem efeito. Cui Bo ligou a lanterna que carregava em sua arma e depois o dispositivo de visão noturna com pouca luz de várias pessoas poderia ser usado.

Gao Yang e Li Jinfang seguiram pelos dois lados da passagem, enquanto Cui Bo e Grolev andaram atrás de Gao Yang e Li Jinfang a uma distância de dez metros, enquanto Frye apagou os faróis do carro, contando com o dispositivo de visão noturna com pouca luz para dirigir o carro, com uma distância de mais de 100 metros atrás deles.

Vendo que ainda estava longe da entrada, Cui Bo disse em voz baixa: “Ei, ei, Lao Maozi, é verdade que você fez xixi nas calças quando estava no campo de batalha?”

Grolev não se mexeu, apenas sussurrou: “Em Capítulo, durante uma guerra na Chechênia, lutamos muito mal em Grozny, muitas vezes nem tivemos a chance de ir ao banheiro, e quase todo mundo teve que xixi nas calças deles. então é verdade que eu fiz xixi nas calças, mas não foi apenas assustador, e acho que talvez Frye se sentisse melhor se eu dissesse isso.”

Andou cerca de dois quilômetros em silêncio. Depois disso, como o gradiente à frente aumentou abruptamente, a saída já estava à vista.

Gao Yang fez um gesto para parar de avançar, e usou seu microfone de garganta para informar Fry para parar de avançar. Depois que Cui Bo desligou a lanterna de sua arma, os quatro investigadores saíram cautelosamente da passagem.

Já estava escuro lá fora, o que aumentou muito o fator de segurança de Gao Yang, mas logo descobriram que não havia ninguém na saída.

Há uma casa acima da entrada, disfarçada de uma casa comum abandonada no deserto, e fora da casa há um quintal feito de paredes de barro, e o chão do quintal é todo de Areia amarela, coberta de sulcos.

Não há necessidade de procurar no pátio. Gao Yang e os outros saíram do pátio e procuraram lá fora e não encontraram ninguém. Só então eles podem finalmente ter certeza de que estão completamente seguros.

Depois de informar a Fry que ele poderia sair, Grolev de repente se ajoelhou no chão, apertou os punhos com as duas mãos e murmurou para o céu.

Depois que Cui Bo e Li Jinfang se olharam, os dois chineses que nunca estavam acostumados a se abraçar se abraçaram ao mesmo tempo, e o ar livre, o medo e a felicidade do resto da vida após o catástrofe, fez Gao Yang se deitar de uma vez No chão, olhando para o céu estrelado no céu com um sorriso, ele apenas sorriu e riu, mas Gao Yang chorou silenciosamente até as lágrimas escorrerem pelo rosto.

Leia a A MERCENARY’S WAR português – Capítulo 137 : finalmente saiu

El autor: Rushuiyi

Tradução: Artificial_Intelligence

A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 137 : finalmente saiu A MERCENARY’S WAR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : A MERCENARY’S WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*