A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 136: Rastreamento A MERCENARY’S WAR português – Novel Chinesa
Capítulo 136: Rastreamento
A passagem abaixo é muito longa, mas não foi muito longe, Gao Yang pediu a Li Jinfang para parar o carro. A principal razão era que havia uma bifurcação na passagem, e a razão secundária era que Gao Yang podia Não aguento o capturado. Os gritos do oficial e o fato de que ele teve que sair do carro o mais rápido possível para tirar um dedo que Grolev acidentalmente jogou em seu colarinho.
Gao Yang agora pode atirar no rosto de qualquer pessoa sem hesitação, ou esfaquear qualquer pessoa no estômago com calma, desde que essa pessoa seja seu inimigo, e usando uma baioneta para cortar os dedos de uma pessoa pouco a pouco, ele é ainda é uma pessoa que perdeu a capacidade de resistir. Esse tipo de coisa não pode ser visto, muito menos fazê-lo.
Na bifurcação da estrada, Grolev usou sua baioneta ak74 muito contundente, não perguntou nada, apenas tinha uma expressão calma no rosto. Em meio aos gritos e lutas do policial, ele se concentrou um após o outro Um de cada vez, depois de cortar lentamente três dedos do oficial, Capítulo fez uma pergunta, mas não obteve uma resposta satisfatória até que Grolev cortou nove dedos do oficial Capítulo. Gritou que estava disposto a contar tudo o que sabia.
Quando o oficial finalmente desmaiou, Grolev também soltou um longo suspiro e disse suavemente: tem que fazer isso, arrancar os olhos das pessoas é realmente nojento.”
Para Grolev, a tortura não foi tão fácil quanto parecia. Quando o objetivo foi alcançado e o resto foi entregue a Tribo, Grolev se levantou e voltou para o carro. No entanto, depois de dar dois passos, Grolev virou a cabeça novamente e disse ao oficial que foi torturado por ele: “Embora você não seja tão bom quanto os bastardos em Grozny, embora você não tenha esperado que eu furasse a baioneta. A confissão está em sua cabeça, mas como um líbio você é o mais durão que eu já conheci, saúdo você, mas a propósito, se você se atreve a dizer bobagem, eu vou arrancar você com uma faca do globo ocular, e depois enfiar lentamente a faca da sua órbita ocular, acredite mim.”
Grolev sentou-se no carro sem dizer uma palavra, enquanto o policial, sob interrogatório de Cui Bo, derramou tudo o que sabia como um feijão em um tubo de bambu. Ele desmoronou e Grolev não precisa mais ser torturado para extrair uma confissão. Gao Yang pediu a Cui Bo para trazer o oficial de volta ao carro enquanto caminhava e perguntava.
O oficial não é o confidente de Gaddafi, mas o confidente de Khamis, é claro, até certo ponto, O confidente de Khamis é equivalente ao confidente de Kadafi, mas o oficial não sabia o paradeiro de Kadafi, só sabia para onde Khamis foi.
Khamis decidiu fugir depois que os rebeldes invadiram o quartel de Azizia, então tudo correu muito mal com pressa e pânico, quando Khamis fugiu com seus guardas, apenas decidiu explodir as passagens subterrâneas para não ser perseguido, e o oficial infelizmente foi escolhido para ser o executor da ordem.
Incluindo Khamis, ninguém pensou que a oposição atacaria o portão do palácio tão rapidamente. O oficial pensou que a oposição estava bloqueada pela segunda parede de Capítulo no quartel de Azizia. Mas na verdade, embora o a batalha no Quartel de Azizia não terminou, a oposição reuniu as forças mais fortes, abandonando temporariamente os combates em outras partes do Quartel de Azizia, e foi direto para o local do palácio de Kadafi. porque todos querem tomar o palácio como o mais rápido possível para capturar Gaddafi vivo, em vez de esperar que o quartel de Azizia seja completamente derrubado antes de atacar o palácio e depois não jogar nada.
A ofensiva da oposição pegou todos de surpresa, e eles finalmente tiraram uma vida da oposição, e também pegaram o oficial que planejava explodir a passagem abaixo. Por um período de tempo à noite, não muito tempo, enquanto dez minutos à noite, a passagem subterrânea será completamente explodida.
Gao Yang não se importa com o paradeiro de Gaddafi ou Khamis, ele só quer obter informações sobre Abdul, mas o destino de Abdul está ligado a Khamis.
Abdul conseguiu sobreviver sob a mira de uma arma quando Khamis ordenou que um oficial executasse o líder da oposição que ele havia capturado e considerado inútil, Abdul gritou que ele era um espião americano que poderia ajudar Khamis a encontrar uma maneira de escapar.
As palavras de Abdul desempenharam um papel. O oficial que executou a execução sabia do que Khamis mais precisava agora. Quando soube que Abdul poderia encontrar uma saída para Khamis, ele não atirou nele. Abdul, mas trouxe Abdul para conhecer Khamis, e então ele foi condenado a ser preso por Khamis, mas o que ele disse a Khamis, o oficial que foi capturado por Gao Yang e os outros, não entendeu.
Quando Khamis fugiu, Abdul também foi levado, mas ainda não está claro para onde ir, pois a passagem subterrânea no quartel de Azizia pode levar a vários lugares, e Khamis não sabe que a passagem para aquele lugar ainda pode ser percorrido, a única certeza é que o destino do Capítulo de Khamis é Sirte, porque agora toda a Líbia, exceto Sirte, caiu nas mãos de Pie da oposição.
A rota de fuga secreta de Gaddafi era muito mais complicada e enorme do que se imaginava. Sob a orientação do oficial, Gao Yang e os outros passaram por várias saídas, incluindo o Zoológico de Trípoli e a Praça dos Mártires. Sim, e para o aeroporto, mas essas passagens definitivamente não são permitidas, porque esses lugares já foram ocupados pela oposição.
Quando Li Jinfang dirigiu o carro para uma bifurcação na estrada novamente, Li Jinfang diminuiu a velocidade do carro. Nesse momento, o policial apontou para um dos cruzamentos com a mão sem dedos, mas Gao Yang estava vendo o rosto do oficial. Após um breve momento de hesitação, ele imediatamente disse em voz alta: “Pare, vou descer do carro e dar uma olhada.”
Depois que Gao Yang saiu do carro, ele cuidadosamente observou-o no chão, e então ele se afastou Ele apontou para outro cruzamento e disse: “Pergunte a ele, para onde esta estrada leva.”
Depois de ver a estrada que Gao Yang apontou, o oficial parecia um pouco confuso. Cui Bo disse imediatamente: “Ele disse que não sabia, ele só sabia que poderíamos ir direto para Sirte.”
Gao Yang balançou a cabeça e disse: “Talvez o que ele disse é verdade, mas não há nenhum carro na estrada que ele apontou, sapo, siga a estrada que eu apontei, de onde veio a carreata de Khamis, acho que a estrada que ele escolheu deve ser a mais segura.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Depois de Gao Yang voltou para o carro, Li Jinfang virou o carro e dirigiu em direção à estrada apontada por Gao Yang. Agora eles não apenas precisam encontrar uma maneira de sobreviver, mas também encontrar uma maneira de resgatar Abdul.
Leia a A MERCENARY’S WAR português – Capítulo 136: Rastreamento
El autor: Rushuiyi
Tradução: Artificial_Intelligence