наверх
Editar
< >
A MERCENARY’S WAR Capítulo 135 : cativo

A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 135 : cativo A MERCENARY’S WAR português – Novel Chinesa

Capítulo 135 : cativo

A passagem subterrânea não é escura, úmida ou abafada. Li Jinfang e Gao Yang caminharam pela passagem subterrânea na frente. Eles caminharam levemente, sem cuidado para não fazer barulho, e quando viajaram cerca de cem metros ou então, eles chegaram a um canto em uma passagem subterrânea em Capítulo.

Li Jinfang ouviu no canto, imediatamente levantou o punho e fez um gesto para parar de avançar, e então rapidamente disse às pessoas atrás dele em linguagem de sinais que havia perigo à frente e se preparar para a batalha.

Gao Yang seguiu atrás de Li Jinfang. Ele também ouviu alguém falando. Depois que Gao Yang descarregou lentamente as coisas em suas costas, ele gentilmente colocou-o no chão. As coisas são removidas.

Depois de se preparar para o ataque, Gao Yang bateu a cabeça e olhou para fora.

Depois que a passagem subterrânea vira uma esquina, não fica longe de um grande espaço, assim como um estacionamento subterrâneo, todas as passagens acabarão convergindo para esse grande espaço, e nesse corredor subterrâneo, um off-road veículo estava estacionado, e um oficial estava ao lado do veículo off-road, comandando mais de uma dúzia de soldados para trabalhar.

A dúzia de soldados tinha armas nas costas, mas ninguém tinha uma arma em suas mãos. Eles estavam ocupados empilhando caixas de coisas ao lado de um pilar de concreto que estava pesando, embora não esteja claro o que é na caixa, Gao Yang pode adivinhar que devem ser explosivos.

Gao Yang não queria esperar mais, a oposição também pode entrar no túnel a qualquer momento, ele disse suavemente: “Há explosivos, tenha cuidado, cachorro grande, tente não atirar se puder, há algo em sua corrente de munição. Balas de rastreamento, espere que o deixemos sair do alcance, e tente manter o oficial vivo o máximo possível, temos que ver se podemos obter notícias de Abdul, você está pronto? Vá!”

Depois de falar, Gao Yang se esquivou do canto, e enquanto corria para a frente na velocidade mais rápida, ele disparou com a espingarda na mão.

Há um total de oito balas na espingarda de Gao Yang, e sua espingarda é semiautomática. Gao Yang pode disparar continuamente na velocidade mais rápida, o que lhe permite jogar a uma distância de apenas 30 metros. O poder de fogo mais forte que está por vir.

O som surdo da espingarda e o som nítido da M4 nas mãos de Li Jinfang soavam alternadamente. Toda vez que o som da arma soava, alguém caía. Quando Gao Yang terminou de disparar oito balas, ele tinha já Eles correram para o lado do veículo off-road, e ainda restavam três soldados com armas, mas eles só tiveram tempo de jogar a caixa em suas mãos no chão, e apenas viraram suas armas para mirar em Gao Yang, mas eles não esperaram por eles. Puxando o ferrolho, Li Jinfang matou todos os três soldados restantes.

Gao Yang correu em direção ao oficial atordoado. Quando o oficial puxou a pistola presa à cintura com as mãos trêmulas, Gao Yang já havia corrido na frente dele.

Gao Yang não deu chance ao policial de atirar. Ele usou a espingarda com a bala vazia e a acertou na mão do policial que segurava a arma, e depois de acertar a arma na mão do policial para no chão, Gao Yang retraiu a espingarda e esmagou a coronha no rosto do oficial.

O ataque de Gao Yang e Li Jinfang foi extremamente bem-sucedido. Demorou apenas uma dúzia de segundos no total. Todos os dezesseis soldados caíram no chão. Li Jinfang rapidamente colocou uma revista e observou os caídos. O soldado ainda estava se movendo e ele disparou outro tiro, enquanto Gao Yang já havia pisado no oficial, e depois de jogar a espingarda de lado, ele sacou sua pistola e apontou para o oficial.

Grolev e os outros tinham acabado de sair correndo, e o ataque estava basicamente terminado, então Cui Bo e Fry simplesmente se viraram e correram de volta para pegar Gao Yang e Li Jinfang o que eles tinham colocado na esquina. coisa.

Gao Yang apontou uma arma para o policial com sangue no rosto, e primeiro disse com urgência em inglês: “Você pode falar inglês?”

Olhando para o rosto vazio do policial, Gao Yang imediatamente ergueu as sobrancelhas. A voz: “Coelho, venha e pergunte a ele, Sapo, observe o terreno, prepare o carro, vamos partir imediatamente!” Não há problema para os caminhões passarem pelas estradas largas. levar ao Quartel de Azizia, e olhando para a direção que a frente do veículo off-road está voltada, a estrada mais larga à esquerda deve levar ao mundo exterior.

O veículo off-road era um Range Rover com a porta aberta. Depois que Li Jinfang pulou no carro, ele imediatamente ligou o carro, enquanto Cui Bo e Fry abriram a porta traseira e jogaram fora Gao Yang e Li Os pertences de Jinfang, entrem.

Grolev e Frye estavam de guarda com armas, enquanto Cui Bo se agachou na frente do oficial e murmurou em árabe.

“Pergunte a ele se ele sabe sobre Abdul, e para onde devemos correr.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Depois que Cui Bo falou em árabe, o oficial entrou em pânico e teimosamente gritou de raiva. Então Cui Bo disse com raiva: “Ele não vai dizer nada.””

Grolev pensou um pouco, depois disse solenemente: “Leve-o no carro, posso pedir-lhe devagar no carro.”

Não havia maneira melhor para Gao Yang, ele imediatamente disse: “Coloque-o no carro, aperte-o primeiro e pergunte no carro.””

Grolev e Treble espremeram o oficial no banco de trás, e então Frye sentou-se, e Gao Yang sentou-se no banco do passageiro, mas felizmente o Range Rover é relativamente grande e não está muito lotado para quatro pessoas no banco de trás. Quando Li Jinfang saiu rapidamente, todos no carro, exceto o oficial, aplaudiram.

Gao Yang está agora convencido de que, mesmo que a oposição entrasse na passagem subterrânea neste momento, eles definitivamente não seriam capazes Embora ainda tivessem que tentar descobrir o paradeiro de Abdul, estariam a salvo pelo menos temporariamente.

Gao Yang, que estava de bom humor, também ficou muito satisfeito com o oficial capturado, e disse com um rosto doce: “Coelho, pergunte a ele onde as passagens subterrâneas levam e onde está Abdul. Diga a ele, enquanto ele falar, vamos deixá-lo ir e conversar bem com ele.”

Depois que Cui Bo falou com o policial de maneira amigável, o homem que tinha as mãos amarradas com fita adesiva voltar O oficial estava se contorcendo com força, sem a tradução de Cui Bo, Gao Yang e os outros sabiam que o oficial estava repreendendo.

Grolev deu de ombros, tirou a baioneta do corpo e disse com uma expressão relaxada: “O coelho traduz para mim, se os outros não precisam, não olhe para este lado, o que aconteceu depois vai ser sangrento, é claro, se você não se importar em sujar o carro com sangue.”

Leia a A MERCENARY’S WAR português – Capítulo 135 : cativo

El autor: Rushuiyi

Tradução: Artificial_Intelligence

A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 135 : cativo A MERCENARY’S WAR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : A MERCENARY’S WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*