наверх
Editar
< >
A MERCENARY’S WAR Capítulo 13: Trégua

A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 13: Trégua A MERCENARY’S WAR português – Novel Chinesa

Capítulo 13: Trégua

Gao Yang não correu para atirar, mas esperou que o inimigo entrasse 200 metros antes de mirar em um cara que parecia uma cabeça, atirou nele com duas rajadas curtas e o derrubou no chão.

As pessoas que estavam perseguindo Gao Yang já estavam nervosas com o som dos tiros. No momento em que ouviram o som dos tiros, todos caíram no chão imediatamente.

Embora o cara que caiu no chão tenha sido baleado, ele não morreu, mas soltou um grito estridente, misturado com xingamentos. Depois de um tempo atirando, um cara que não tinha medo da morte se levantou e correu alguns passos, provavelmente para verificar o ferimento do cara que acabara de ser baleado.

Claro, Gao Yang não largaria esse tipo de alvo vivo, ele mirou no cara que corria e disparou dois tiros, derrubando o cara que ousou mostrar a cabeça.

Neste momento, Gao Yang não estava mais com pressa. Ele correu por um dia inteiro. Neste momento, sua panturrilha começou a doer, e havia sinais de cãibras de tempos em tempos, então Gao Yang ficou feliz em descansar um pouco sob a proteção do bunker.

Gao Yang não está ansioso nem com medo, mas seus oponentes estão com medo. Eles derrotaram de uma dúzia para apenas seis pessoas, e são suprimidos por Gao Yang por sua vez. Contanto que eles se movam, eles vão morrer. Se alguém não os tivesse forçado, esses soldados errantes já teriam se dispersado há muito tempo.

Gao Yang não estava com pressa, recuperando sua resistência de uma maneira vagarosa, mas seu oponente assustado finalmente desmaiou.

Uma peça de roupa branca suja foi apanhada no cano da arma e levantada, e então alguém gritou: “Não atire, nós nos rendemos, por favor, deixe-nos ir.”

Gao Yang ficou surpreso e divertido ao mesmo tempo, que a outra parte se rendesse a ele, esse tipo de coisa estava além de suas expectativas, mas é sempre bom não brigar mais, depois de pensar um pouco, Gao Yang gritou: “Tomem vocês Todas as armas são jogadas fora, e então vocês podem sair.”

“Não, sem as armas, seremos mortos quando voltarmos, você não atira, nós não não atirar, fazemos trégua.”

Gao Yang também sentiu que não poderia empurrar muito o oponente. Afinal, o oponente ainda tinha uma vantagem absoluta em números. Pode ser a melhor escolha para ambos lados para uma trégua e depois sair.

“Ok, deixe-me ver suas mãos, não faça truques, agora você pode ir, prometo não atirar.”

As poucas pessoas restantes estão discutindo em voz baixa. momento, um homem se levantou com as mãos levantadas. Ele caminhou para frente e para trás do comandante que não fazia mais barulho, abaixou-se e arrastou o comandante que deveria estar morto, recuou lentamente e logo estava sozinho novamente Depois de se levantarem e pegarem uma arma do chão, os dois arrastaram cada um dos pés do comandante e começaram a recuar.

Gao Yang não atirou, e deixou os dois homens arrastarem o cadáver lentamente, e depois que as duas pessoas se afastaram, mais duas pessoas se levantaram uma após a outra, arrastaram o outro corpo e começaram a recuar.

Gao Yang não se moveu. Depois que todas as seis pessoas saíram e foram embora, Gao Yang relaxou completamente. Ele não se atreveu a ficar no lugar, mas depois que ele deixou o local e caminhou muito, ele se sentou de bunda no chão.

Gao Yang não queria dar um único passo. Depois que ele estava completamente relaxado, a sensação de exaustão e sede vieram juntas. Neste momento, Gao Yang sentiu que era difícil mover os dedos. De manhã à noite, não bebi um único gole, apenas bebi alguns goles de água, mas tive que suportar a alta temperatura de mais de 40 graus e o sol escaldante. Não só não morri de insolação, mas até consegui vencer. Ele correu pelo menos dezenas de quilômetros, e nem se atreveu a pensar nisso antes.

Com medo de adormecer, Gao Yang pressionou a tecla do transmissor do walkie-talkie para se distrair e informar a segurança.

“Estou bem aqui, e não tenho perguntas. Como você está? Por favor, responda quando receber. Acabou.”

Depois de esperar um pouco, Katherine voz cheia de surpresa soou.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Eu sabia que você ficaria bem, e não temos grandes problemas aqui, apenas Evan foi atingido por uma bala perdida, e uma bala perfurou um buraco em seu braço direito, mas ele não estava seriamente ferido, e agora o professor está cuidando dele, você precisa falar com o professor? Acabou.”

Ao ouvir que ninguém morreu ou ficou gravemente ferido, um coração agudo finalmente soltou, uma sensação de orgulho e satisfação. No entanto, depois de rir duas vezes, ele pegou o walkie-talkie novamente.

“Não incomode professor, deixe o povo da nossa tribo falar comigo, acabou.”

Logo, quando Catherine indicou que o chefe estava pronto do outro lado, ela disse : “Chefe, você sabe onde você está agora, me diga se você sabe, e eu o encontrarei.”

“Menino branco, é você? Essa coisa é incrível, isso é bruxaria branca estranha Ainda estamos longe da tribo, esses brancos estranhos estão andando muito devagar, íamos descansar um pouco perto da lagoa onde caçamos o javali da última vez, mas acho que os brancos estranhos não podem andar mais, estou tentando achar um lugar para dormir, deixá-los descansar, e ter que encontrar algo para comer, estamos com fome, e os caras brancos esquisitos estão com fome, e um deles continua chorando, vergonhoso.”

O chefe disse muito. Ele pode estar muito animado porque estava falando pelo walkie-talkie, mas desta vez Gao Yang não tem medo de que o que eles dizem seja monitorado, mesmo que alguém esteja ouvindo. e absolutamente não consigo entender a língua que apenas a tribo Akuri pode falar neste mundo.

O lugar onde o chefe e os outros descansam é bem longe da tribo. Também era meia-noite, pensou Gao Yang sobre isso e decidiu deixá-los esperar por ele.

“Chefe, você estará me esperando por perto, mas tome cuidado, pode haver pessoas ruins, se houver algo estranho Se houver algum movimento, corra rapidamente, a propósito, não comece um incêndio.”

Depois que ele terminou de falar, Gao Yang pensou sobre isso e disse a Katherine novamente em inglês, mas desta vez foi muito mais simples.

“Espere por mim, tenha cuidado, eu vou voltar para encontrá-lo, não há necessidade de tomar a iniciativa de entrar em contato com você. A propósito, se o seu walkie-talkie tiver fones de ouvido, coloque-os. Se não, abaixe o volume para o nível mais baixo e pronto.”

“Entendido, todo cuidado, acabou.”

Depois de conversar com Catherine, Gao Yang baixou a voz do walkie-talkie para o nível mais baixo. Ele fez isso para que o volume não ficasse muito alto se o contato fosse necessário. É sempre bom estar cuidadoso.

Gao Yang não descansou por muito tempo. Ele teve que andar na estrada antes de escurecer. Não há estrada na pastagem, e ele não sabe muito sobre o terreno aqui, embora ele saiba a direção geral. Você pode voltar para a tribo, mas depois de escurecer, é muito mais difícil dizer a direção.

Leia a A MERCENARY’S WAR português – Capítulo 13: Trégua

El autor: Rushuiyi

Tradução: Artificial_Intelligence

A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 13: Trégua A MERCENARY’S WAR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : A MERCENARY’S WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*