A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 114 : Arma do Afeganistão A MERCENARY’S WAR português – Novel Chinesa
Capítulo 114 : Arma do Afeganistão
O choro de Ulyanko foi exagerado, e Grolev apenas balançou a cabeça e disse: “É muito exagerado, é muito exagerado, há tantas pessoas lá, acho que há apenas duzentas ou trezentas, talvez haja? Mas há definitivamente não milhares de pessoas, isso é muito exagerado.”
Ulyanko riu e deu um tapinha no ombro de Grolev: “O que você está sendo modesto, carrasco de Serra Leoa, cachorro grande louco com Trident, acredito que você matou nada menos que 1.000 pessoas em Serra Leoa.”
Os músculos do rosto de Grolev se contraíram algumas vezes, e ele balançou a cabeça: “Esqueça a Serra Leoa, não vale a pena se gabar.”
Ulyanko deu de ombros e disse: “Bem, não é você que deve ser condenado pela sua consciência, você está apenas fazendo o que foi ordenado a fazer. Além disso, todo mundo era louco naquela época, não era? Você não atirou nas mulheres e as crianças de qualquer maneira, e eu, esqueça, vamos continuar com o negócio.”
Ulyanko ainda tinha um sorriso no rosto, mas Gao Yang podia ver que o sorriso de Ulyanke era relutante, mas depois de ver o rifle sniper que Ulyanke tirou, Gao Yang não se preocupou em explorar o mundo interior dos outros.
Ulyanko tirou uma arma grande de um armário. Dava para ver que ele estava muito interessado na arma grande, então ele a manteve sozinha.
“Olha, o novo TAC50, com a melhor mira, observe que a mira tem visão noturna, todos os acessórios estão lá, ferramenta de limpeza de armas, amortecedor de recuo, ainda há 126 cartuchos de munição, senhores, tal arma custará apenas $ 35.000.”
Gao Yang pegou a arma, que era muito pesada. Cui Bo, que estava do lado de fora do carro, disse em voz alta: “Coelho, venha dar uma olhada.”
Gao Yang não gosta de rifles de precisão de grande calibre. Ele não queria ir para o campo de batalha com um rifle de precisão de grande calibre, mas estava muito interessado em pesquisar e jogar. Depois que ele olhou para a arma, ele encontrou uma linha de palavras escritas na bunda.
“Stevenson, canadense Capítulo 22 Regimento Real, Deus esteja com você, 14/01/2011.”
Depois de ver as palavras na coronha da arma, Gao Yang disse a Ulyanko Said: “O que Você quer dizer? Esta arma é do Afeganistão?”
Ulyanko deu de ombros e disse: “Sim, esta arma é do Afeganistão, um amigo meu usou dez ak47s dos afegãos. Depois de comprá-la e vendê-la para mim em África do Sul, obviamente o cara que escreveu essa linha não estava a favor de Deus, ele foi morto pelos afegãos, e acho que é uma prova melhor de que essa linha foi deixada para trás. A origem da arma, então não foi apagada.”
“É um longo caminho do Afeganistão até a Líbia. Estou curioso, por quanto você comprou?”
“Segredos comerciais, sem comentários, apenas saiba que trinta e cinco mil dólares é um preço muito barato para comprá-lo.”
Neste momento, Cui Bo já havia corrido para a carruagem. Assim que viu a arma na mão de Gao Yang, seus olhos se iluminaram, ele a pegou da mão de Gao Yang e a acariciou novamente, e imediatamente disse: “Irmão Yang.” , comprá-lo, deve comprá-lo.”
Gao Yang assentiu e disse: “É uma boa arma, e vem do exército canadense. A qualidade deve ser garantida. Trinta e cinco mil não é caro, mas não podemos usá-la de jeito nenhum. agora.” .”
“Então faça uma reserva primeiro, e nunca deixe que outros comprem.”
Gao Yang disse a Uliyanke: “Decidimos comprá-lo pelo preço que você disse. O único requisito é que você tenha que me dizer por quanto você comprou. Estou apenas curioso. Então não não se preocupe, mesmo que você não gaste um centavo, eu pago o seu preço.”
Ulyanko hesitou por um momento, depois disse: “Ok, negócio justo, gastei 6.500 por esta arma, comprei na Líbia e queria vendê-la por 50.000 yuan.” , Infelizmente, ninguém pode pagar, visto que somos amigos, é simplesmente mais barato para você.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Gao Yang sorriu e disse: “Embora o preço tenha dobrado, mas considerando o custo de mão de obra e tempo, sua oferta é realmente justa. Nós a compramos, mas ela só pode ser reservada. Você sabe que podemos não usá-lo agora, mas definitivamente vamos pagar por isso.”
Ulyanke deu de ombros e disse: “Para seu prazer, e temos um acordo, as outras armas só cobrarão cinco mil yuans, incluindo balas e acessórios, cinco Um óculos de visão noturna também é 5.000 yuans. comprei essas coisas. Eu lhe darei uma barata. Adicione o depósito para o rifle sniper e você pagará um total de 15.000 yuans.”
Embora ele soubesse que quando Ulyanke comprou essas coisas, o preço era absolutamente baixo, mas Gao Yang estava muito satisfeito com a oferta de Ulyanke, e ele não podia pedir a Ulyanke para comprá-lo. O preço mudou de mãos para ele, ninguém faria tal negócio, Ulyanke tem sido muito sincero, e Gao Yang tem que manter esse relacionamento cooperativo sincero um com o outro.
Gao Yang e seu dinheiro restante é o suficiente para pagar, depois de Gao Yang pagou o dinheiro, os cinco só tinham menos de quinhentos dólares restantes, mas o dinheiro é inútil aqui, e eles podem ganhar mais dinheiro imediatamente, então não há necessidade de dinheiro.>Depois de pagar o dinheiro, Grolev tirou duas correntes de munição do carro, tentou disparar a metralhadora recém-adquirida e ensinou Frye a trocar as correntes de munição.
As duas correntes de munição, uma é uma corrente de bala comum e a outra é uma corrente com cinco pentes comuns e uma bala marcadora. Ambos os tipos de correntes de munição disparam suavemente sem problemas.
Depois de confirmar que não havia problema, Grolev carregava cinco correntes de munição de 100 munições nas costas, a corrente é de 20 quilos, e a mochila usada por Grolev é a maior, e não há outras armas secundárias. Basicamente, todo o espaço e peso estão reservados para as balas da metralhadora. Mesmo assim, ela só pode transportar 500 cartuchos de munição. É isso, porque o peso da metralhadora sozinha é de cerca de nove quilos, e a carga total de Grolev agora é quase quarenta quilos.
Na verdade, não há problema em a metralhadora M60 ser operada por uma pessoa, mas ter alguém para ajudar a carregar a bala e trocar o cano definitivamente aumentará a velocidade do tiro, mas o mais importante é que além de deixar Frye ser o sub-atirador da metralhadora Além disso, não há lugar para o novato Frye.
Frye carregava três correntes de munição de 100 munições e um barril sobressalente, além de sua arma, um MP5 e cinco carregadores, além de carga não-combatente, a carga total de Frye também atingiu 30 kg. Gao Yang e os outros temiam que Frye, que não havia recebido muito treinamento, não pudesse suportar, mas felizmente, com a ajuda de uma boa mochila, Frye sentiu que não havia problema com seu peso.
Depois de deixar tudo limpo e arrumado, Gao Yang e os outros estavam prontos para a batalha. Claro, eles tinham que se lembrar de arrancar os anúncios em suas mochilas e roupas antes de iniciar a batalha. O mais importante coisa era colocar O lettering no capacete está rasgado, caso contrário é uma boa referência para snipers.
Depois de terminar as coisas, Ulyanke bateu palmas e disse em voz alta: “O lugar onde os mercenários são recrutados ainda é no Quartel de Azizia, mas lembre-se de ter cuidado, não é muito seguro agora, vou deixar você Alguém te mandou lá, ok pessoal, não se esqueça de espalhar a palavra sobre seus amigos, Uriyanke irá atendê-lo de todo o coração, adeus pessoal, boa sorte para você.”
ps: Obrigado Jin Qiao e Cangwu Li pela recompensa, obrigado pelo apoio e, a propósito, vou gritar de novo, pedir ingressos, pedir coleta, pedir tudo.
Leia a A MERCENARY’S WAR português – Capítulo 114 : Arma do Afeganistão
El autor: Rushuiyi
Tradução: Artificial_Intelligence