наверх
Editar
< >
A MERCENARY’S WAR Capítulo 106: me leve embora

A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 106: me leve embora A MERCENARY’S WAR português – Novel Chinesa

Capítulo 106: me leve embora

Sem esperar que Gao Yang respondesse, a Sra. John Smith pensou em algo, seus olhos se iluminaram, e então ela disse surpresa: “Você é da China, o chefe de John achou?”

Foi derrubado O homem forte ainda estava cantarolando, e os espectadores apontaram para Gao Yang. Nesse caso, não havia como falar. Gao Yang sorriu para a Sra. John Smith e disse: “Podemos conversar em outro lugar. Não é muito conveniente aqui.”

A Sra. John Smith assentiu repetidamente: “Claro, por favor, venha comigo.”

O adolescente que foi resgatado por Gao Yang deu a Gao Yang um olhar perplexo, virando-se ao lado da garota, ela disse com firmeza: “Siga-me, ou você será espancado até a morte, pelo menos não o veja novamente até que seu pai se acalme.”

A garota hesitou por um momento. Depois, ele ainda estava sendo obedientemente segurado pelo menino e se levantou, e o menino disse: “Espere um minuto, eu tenho que encontrar minha bola de beisebol.”

Depois de olhar para o chão, o menino pulou do chão. Pegando uma bola de beisebol amarela e enfiando-a no bolso, ele imediatamente caminhou até a Sra. John Smith e disse: “Mãe, vamos voltar.”

A Sra. John Smith deu um olhar preocupado O homem forte que ainda estava deitado no chão, então olhou para a menina que estava sendo puxada pelo menino, suspirou, e não disse nada, mas assumiu a liderança e caminhou até a casa dela depois de fazer um gesto de convite.

A Sra. John Smith e seu filho moravam em um galpão de estanho. O galpão de estanho era dividido em dois cômodos por cortinas. Embora fosse pequeno, era limpo e arrumado, e pelo menos poderia ser chamado de lar.

Depois de pedir a Gao Yang e Yelena para se sentarem nas duas únicas cadeiras quebradas, a Sra. John Smith disse envergonhada: “Desculpe, a casa é muito simples, por que você me perguntou?”

Depois de pensar nisso, Gao Yang disse solenemente: “Eu sou amigo do Sr. Smith, embora eu tenha falado com ele apenas algumas palavras, mas ele indiretamente salvou minha vida, sim, eu também estava no avião que caiu. Passageiro, eu estava sentado ao lado do Sr. Smith naquele momento.”

A Sra. John Smith cobriu a boca com surpresa e disse com uma voz atordoada: “Meu Deus, existem realmente sobreviventes, você é o só falta um. eu lembro do nome do seu pai, ele acreditava firmemente que você não está morto, graças a Deus, você realmente não está morto, oh deus, sua família deve estar muito, muito feliz.”

Enquanto fala, as lágrimas de John Smith Madame correram, Gao Yang levantou-se e, depois de abraçá-la suavemente, ela disse solenemente: “Desculpe por lembrá-lo de coisas tristes, estou aqui desta vez para pegar os pertences do Sr. quando o avião caiu, eu peguei a faca dele, e então a faca do Sr. Smith me salvou muitas vezes, eu acho que devo devolver para você, desculpe, eu queria salvar o Sr. Smith naquele momento, mas ele foi encontrado.”

A Sra. Smith assentiu e soluçou: “Eu entendo que é improvável que sua condição sobreviva, obrigado por tentar salvá-lo, mas é tudo a vontade de Deus, me desculpe, eu sou um pouco rude.”

Gao Yang tirou a faca de caça da bolsa que Yelena estava segurando, e solenemente a levou na frente da Sra. Smith, e disse: “Desculpe, esta faca deixou algumas marcas no meu uso, espero que você não se importe.”

Depois que a Sra. Smith pegou a faca, ela deu uma olhada, as lágrimas rolaram novamente e soluçou: “Sim, esta é a faca de John, ele encomendou de um fabricante de facas nos Estados Unidos, eu’ Estou feliz que sua faca tenha ajudado você, realmente, acho que John deve estar feliz por sua faca ter ajudado você a sobreviver.”

Gao Yang acenou com a cabeça e disse: “Se for conveniente, eu gostaria de ir ao cemitério do Sr. Smith e agradecer a ele pessoalmente.””

Sra. Smith suspirou e disse: “Desculpe, o cemitério dele fica na Etiópia. Não temos dinheiro para trazer seu corpo de volta, e ninguém está disposto a nos ajudar.””

Embora ela estivesse muito desapontada, Gao Yang não ficou muito surpresa. Olhando para a situação da Sra. Smith, ela sabia que se ninguém mais se apresentasse, ela não seria capaz de transportar um corpo da Etiópia para o Sul África.

Gao Yang tirou todos os dólares que trouxe e disse solenemente: “Posso ver que sua situação atual não é muito boa, essa quantia de dinheiro não é muito, por favor, aceite primeiro, não tenho mais nada Isso significa que eu só quero ajudar o Sr. Smith com alguma coisa, e se você precisar de alguma ajuda, sinta-se à vontade para mencioná-lo, eu farei o meu melhor para ajudá-lo.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Sra. Smith olhou para Gao Yang e balançou a cabeça: “não, obrigado, não posso aceitar seu dinheiro, entendo sua gentileza, mas john fica feliz em ajudar seu amigo, por respeito a ele, não posso aceitar seu dinheiro, mas eu tenho que dizer obrigado, você é Ele é uma boa pessoa.” se ele simplesmente pegasse o dinheiro de volta… A situação ruim, ele realmente não pode evitar.

Quando ela ficou envergonhada, o filho da Sra. Smith de repente disse: “Olá senhor, meu nome é Fry, esta é minha namorada, o nome dela é Ella. Minha mãe e eu agradecemos sua gentileza, mas algum dinheiro não muda nossa situação, você parece um homem rico, e tomo a liberdade de lhe perguntar, você pode me dar um emprego? Desde que eu tenha um emprego, posso mudar a minha vida e a vida da minha mãe, posso fazer qualquer coisa, qualquer coisa!”

Frye parecia ter dezessete ou dezoito anos, e sua namorada parecia ainda mais jovem, quinze ou dezesseis anos. Ela ainda era imatura e estava vestida com roupas surradas. Não é muito bonito, mas não é feio, mas o grande hematoma em sua testa a faz parecer lamentável.

Gao Yang pensou sobre isso e suspirou: “Desculpe, não posso lhe dar um emprego.”

Fry pareceu desapontado, balançou a cabeça, suspirou e parou de falar.

Gao Yang disse hesitante: “Como um homem branco, não deveria ser fácil encontrar um emprego na África do Sul? Eu sei que sua situação mudou muito desde o fim da partição, mas encontrar um emprego não deve ser um problema. É difícil?”

A Sra. Smith sorriu ironicamente: “John e eu éramos funcionários do governo sul-africano, ele era professor em uma universidade e eu era funcionário do governo, mas John era um miliciano, ele estava envolvido em Terroristas foram pegos, então ele foi demitido logo após a partição e não conseguiu encontrar nenhum emprego, e eu não consegui encontrar nenhum emprego depois que fui demitido, e depois que John morreu, pudemos Não pague o aluguel de novo, só podemos nos mudar para cá. Agora, na África do Sul, todas as oportunidades de trabalho estão nas mãos dos negros. Eles não darão nenhum cargo a Fry. Na verdade, essa é a situação dos brancos que vivem aqui. Não temos escolha a não ser Reunir aqui para ganhar a vida fazendo biscates e mendigando.”

Fry disse indignado: “Esses negros não podem nem ligar um computador, mas o governo ainda só lhes dá empregos, eles dão isso O país está uma bagunça, se meu pai tivesse dinheiro, teríamos deixado o país há muito tempo.”

Gao Yang suspirou e disse: “Desculpe, não tenho intenção de discutir o Sul As políticas do governo africano, mas posso lhe dar um dinheiro para tirá-lo deste país, já que não posso oferecer empregos.”

Frye olhou para Gao Yang e disse: “Você parece rico, pode me dizer que tipo de trabalho você faz?””

Gao Yang pensou por um tempo e finalmente disse: “Desculpe, mas é inconveniente para mim compartilhar isso.””

Fry disse: “Senhor, eu quero tirar minha mãe e minha namorada daqui, desde que eles possam sair, eles podem ir a qualquer lugar, e eu juro que vou devolver o dinheiro.””

Gao Yang assentiu imediatamente e disse: “Não há problema com isso, eu posso te dar o quanto você precisar, contanto que eu tenha.””

Sra. Smith parecia hesitante, e finalmente suspirou: “Fry, você só tem um diploma do ensino médio, você não consegue encontrar um bom emprego, e você tem que levar eu e Ella, onde podemos ir?” Pano de lã.”

Depois de terminar de falar, a Sra. Smith sorriu se desculpando para Gao Yang e disse: “Obrigado por sua gentileza. Se possível, espero que você possa ajudar Fry a sair, mas não posso pedir mais, eu E Ella pode esperar que ele ganhe dinheiro antes de nos buscar.”

Frye ficou um pouco animado e disse: “Mãe, se eu for embora, Ella será espancada até a morte por seu pai. Você não viu o que aconteceu com Ella hoje?” Enquanto eu trabalhar duro, poderei sustentá-lo e devolverei o dinheiro a este cavalheiro.”

Depois que Frye terminou de falar, ele de repente sentiu que algo estava errado. Ele sorriu envergonhado e disse a Gao Yang: “Desculpe, minha mãe e eu estamos muito animados, nem sabemos seu nome.”

Gao Yang também sorriu sem jeito. Depois de hesitar por um tempo, ele decidiu dizer a verdade.

“Desculpe, meu nome é Gao Yang, mas por favor não mencione isso a ninguém. Uma vez vim para vê-lo, porque estou com alguns problemas na China, e você pode ter que lidar com o povo chinês no futuro, então, por favor, guarde meus segredos para mim.”

Os olhos de Frye se iluminaram imediatamente, ele olhou para Gao Yang e disse: “Eu entendo, você pecou, ​​é por isso que você é tão rico, senhor, eu não me importo com o que você faz, eu posso ser você Melhor ajudante, confie em mim, não importa o que você faça, por favor, me dê um emprego, e eu juro em nome do meu pai que serei leal a você!”

O rosto da Sra. Smith mudou muito e ela disse bruscamente: “Frye, do que você está falando?””

Gao Yang disse envergonhado: “Desculpe, o trabalho que faço não parece ser um crime, mas talvez seja um crime, depende da lei do país, e meu trabalho é muito perigoso, ok? ” , deixe-me dizer-lhe, eu sou um mercenário.”

Frye disse imediatamente: “Mercenário não é crime, mas pode fazer muito dinheiro, caramba, por que não pensei nisso antes, senhor, por favor, aceite-me, posso fazer tudo por tu!””

Sra. Smith retrucou: “Frye, você tem apenas dezessete anos, o que você deve fazer é encontrar um emprego, a carreira de mercenário não é adequada para você!””

Frye se virou e estendeu as mãos para sua mãe, e sorriu amargamente: “Mãe, você não sabe que eu costumava trabalhar para criminosos de drogas?” Você não sabe que eu atirei em dois traficantes de drogas por eles? Você sabe, eu fiz isso e eles só me deram mil rands, só porque eu era branco, e porque eles sabiam que eu precisava desses mil rands, e mataria por mil rands, e você sabe que não existe isso de mil rands, Ela está morta. Além disso, o pai de Ella bateu nela de novo hoje. Se ela não quiser ir embora, Ella vai morrer mais cedo ou mais tarde. E você e eu, aquele bastardo não vai nos deixar ir, então acho que mercenário é a melhor profissão. combina comigo.”

A Sra. Smith não aguentou mais, ela cobriu o rosto e chorou amargamente, enquanto Ella abraçou Frye e começou a chorar também, Yelena suspirou, olhou para Gao Yang e disse: “Talvez você devesse dar um abraço nele.” Chance.”

Leia a A MERCENARY’S WAR português – Capítulo 106: me leve embora

El autor: Rushuiyi

Tradução: Artificial_Intelligence

A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 106: me leve embora A MERCENARY’S WAR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : A MERCENARY’S WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*